Durante a primeira festa de A Fazenda 13, da RecordTV, na madrugada de sábado, 18, alguns peões descumpriram uma regra e acabaram levando punição para todos.
Segundo as regras, os moradores da baia não podem usar algumas regalias da sede, como o banheiro. Mas, alguns peões da baia acabaram descumprindo a regra a usarem o banheiro da sede de A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, todos foram punidos com o corte de água encanada por 12 horas. Agora, eles precisaram buscar água no poço. “Segundo a página cinco do manual da baia, os moradores da baia são proibidos de usar o reservado, pia, chuveiro e piscina. São 12 horas de água encanada”, leu Gui Araujo, primeiro fazendeiro.
O peão ficou irritado com a punição e fez o aviso aos demais participantes – que seguiram na festa mesmo após o disparo do sinal de alerta da punição.
LEIA TAMBÉM!
“A gente acabou de tomar punição, firmeza? Não temos água amanhã. Sabe por que? os moradores da baia são proibidos de usarem o banheiro. Eu não quero saber quem foi”, alertou Gui para os outros peões de A Fazenda.
Segunda punição em A Fazenda
Essa, no entanto, não foi a única punição que os peões receberam. Mais uma vez eles quebraram uma das regras básicas de A Fazenda e acabaram perdendo outro item do dia a dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segundo a página cinco do manual da baia, após o toque de recolher do berrante, os moradores da baia não podem ultrapassar a porteira e os limites da cerca que separa os animais da área da sede. E os peões da sede não podem mais ir a área dos animais. Por descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem ovos”, leu novamente Gui Araujo, o fazendeiro da primeira semana de A Fazenda.
A Fazenda 13: Solange dá aviso para Rico após briga: ‘Não vou ficar ouvindo calada’ Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE