Celso Portiolli estreou recentemente no novo Show do Milhão, formato consagrado por Silvio Santos, e está ajustando ainda o ritmo do programa.
Nesta sexta-feira, 10, Celso Portiolli usou o tempo de exibição do programa para receber um feedback sobre seu desempenho no comando do Show do Milhão. “Muito corrido o Show Do Milhão. O Portiolli não tá usufruindo. Deixa passar várias possibilidades de interação divertidas”, escreveu o colunista Maurício Stycer no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli estava lendo e disse que ainda está se adaptando. “To ajustando. É o segundo. Hoje gravei mais tranquilo”, escreveu.
Nos comentários da publicação, telespectadores do Show do Milhão também opinaram sobre o desempenho de Celso Portiolli. “Como o programa é gravado, creio que deve ter alguns cortes, abreviando o programa para ter o máximo de participantes possíveis no mesmo dia”, “Melhor assim. Não dá tempo de criar empatia por ninguém”, “Por isso é bom o programa. Programa de interação e história de vida em vez do jogo e só ir assistir Huck”, foram alguns dos comentários.
“O feedback aqui foi incrível! Obrigado a todos q comentaram”, escreveu Celso Portiolli.
LEIA TAMBÉM!
Celso Portiolli expõe que estúdio do SBT é mal-assombrado e detalha experiência: “A Hebe viu”
Celso Portiolli falou mais uma vez sobre os rumores de que um dos estúdios do SBT é mal-assombrado. O espaço destinado para as gravações fica em Osasco, na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contratado do SBT disse que já ficou com medo ao gravar provas do Curtindo Uma Viagem durante a madrugada no Estúdio 6. “A Hebe [Camargo] viu”, disparou ele.
“Tanto é que os paranormais que gravaram aqui também sentiram uma presença. As pessoas até escutam vozes à noite”, avisou o apresentador, ao se referir ao quadro em que médiuns competiram em busca do título de “maior paranormal do Brasil” no Domingo Legal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo Gentili, que estava ao lado ao lado de Léo Lins e Murilo Couto no Passa ou Repassa deste domingo (5), comentou ainda que até já conversou com Roque, assistente de Silvio Santos e diretor de auditório na emissora, para falar dos relatos fantasmagóricos que viveu no estúdio.
To ajustando. É o segundo. Hoje gravei mais tranquilo. ☺️
— Celso Portiolli (@celsoportiolli) September 11, 2021