O famoso treinador do Fluminense e da Seleção Brasileira, Fernando Diniz Silva é muito querido pelos amantes de futebol. No entanto, assim como outros profissionais da área, ele é obrigado a falar sobre assuntos delicados. No entanto, dessa vez, o ex-atleta que liderou a equipe campeã da Libertadores surpreendeu ao decidir cortar o goleiro do Manchester City, Ederson e convocou um craque do Brasileirão de última hora: Bento, do Athletico-PR.
Gustavo Scarpa negocia com gigante do futebol brasileiro e Palmeiras pode ficar chupando o dedo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FERNANDO DINIZ CORTA EDERSON E TRAZ BENTO, DO BRASILEIRÃO, PARA SELEÇÃO
Acabou! Fim de serviço gerou muita polêmica para Nubank; veja detalhes de decisão
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta segunda-feira (13) o corte do goleiro Ederson, que não estará à disposição para os jogos da Seleção contra Colômbia e Argentina pelas eliminatórias sul-americanas. Bento, do Athletico-PR, foi o escolhido para ocupar o seu lugar. Titular em todos os jogos com o atual treinador, o goleiro acabou sofrendo um trauma no pé esquerdo durante o empate entre Manchester City e Chelsea no domingo e não vai se apresentar com o restante do grupo na Granja Comary, em Teresópolis.
Banco do Brasil redirecionará novo pagamento para cidadãos e saque extraordinário causa surpresa
LEIA TAMBÉM!
Bento havia sido chamado na primeira convocação de Diniz, mas acabou cortado por problemas físicos. Na ocasião, Lucas Perri foi convocado para seu lugar – o goleiro do Botafogo, assim como Alisson, está na lista para os jogos da última data Fifa de 2023.
O famoso goleiro, Bento, do Athletico-PR, ficará no lugar de Ederson na Seleção Brasileira de futebol (Foto: José Tramontin/Athletico)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INSS: pagamentos de novembro terão parte do 13º incluso? Veja os detalhes do auxílio
Para quem não sabe, a Seleção encara a Colômbia no estádio Metropolitano na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), pela quinta rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2026. Já na terça-feira, dia 21, o adversário será a Argentina, às 21h30, no Maracanã. Com sete pontos, a Seleção ocupa a terceira colocação na competição, atrás de argentinos, com nove, e uruguaios, que também têm sete, os mesmo três gols de saldo, mas marcaram um a mais: 8 a 7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira fica perto de ter +1 reforço milionário para o meio-campo do Palmeiras