Gênesis: Kamesha limpa sua barra e prova inocência; saiba quem matou Amarilis
20/09/2021 às 21h22

Em Gênesis, Potifar (Val Perré) livrará Kamesha (Kizi Vaz) da acusação de ter assassinado Amarilis (Marianna Alexandre). O general revelará que a princesa foi vítima de um terrível acidente. “O erro do padeiro. Ele serviu um vinho medicinal no lugar do normal e infelizmente sua irmã bebeu”, justificará o militar.
Com isso, Sheshi (Fernando Pavão) irá poupá-la de ser julgada publicamente e jogada aos crocodilos do Nilo, mas não terá outra opção a não ser mandá-la para o exílio na Núbia. Entristecido, o faraó descontará tudo na bebida para esquecer a traição em Gênesis.
Nas cenas que serão exibidas no dia 27 de setembro em Gênesis, uma reviravolta surpreenderá Sheshi. Potifar chegará esbaforido na sala do trono para dar a notícia ao monarca a respeito de uma falha que passou despercebida durante as primeiras apurações:
“Sinto muito, soberano. Eu fiz uma extensa investigação, mas a conclusão é a que eu já suspeitava. O erro foi do padeiro. Ele serviu um vinho medicinal no lugar do vinho normal e, infelizmente a sua irmã bebeu”.
Leia também:

Por onde anda a Paty, filha de Diná de A Viagem? Saiba o que aconteceu com a atriz

Veja suas novelas preferidas pelo celular

Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
Porém, Sheshi não acreditará no que acabará de ouvir. “Então não foi um atentado contra minha vida? Então Amarilis teve que pagar pela estupidez de um servo?”, disparará o fidalgo, ao atirar uma taça contra a parede. “Esse padeiro merecia um fim pior do que a forca”, opinará ele em Gênesis.

Gênesis: Kamesha limpa sua barra e prova inocência; saiba quem matou Amarilis Foto: Reprodução
“O senhor precisa de mais alguma coisa, soberano?”, perguntará Potifar. “Tem notícias da Núbia?”, prosseguirá ele. “A segunda esposa real chegou bem. Está sendo bem cuidada, como o soberano ordenou”, dirá o marido de Neferíades (Dandara Albuquerque).
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.