Televisão

Narrador do SporTV surpreende ao falar palavrão ao vivo após problema técnico

Narrador do SporTV surpreende ao falar palavrão ao vivo após problema técnico

Narrador do SporTV surpreende ao falar palavrão ao vivo após problema técnico Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (5), o narrador Jader Rocha não conseguiu evitar e disse um palavrão ao vivo no SporTV. A situação ocorreu após um problema técnico na transmissão de uma das classificatórias da canoagem de velocidade nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Durante a transmissão, houve uma falha no áudio, deixando o som mudo. Em seguida, o jornalista do SporTV continuou a falar e disparou um palavrão. Rapidamente, Jader Rocha pediu desculpas pelo problema técnico que aconteceu no exato momento em que estava sendo transmitida a prova do brasileiro Isaquias Queiroz no C-1 1000m.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Narrador do SporTV surpreende ao falar palavrão ao vivo após problema técnico Foto: Reprodução

Globo obriga jornalistas a usarem a mesma blusa por 17 dias na cobertura das Olimpíadas

“Então, eu estava percebendo isso. E agora, hein. Vai ser bem na hora da prova. C…, velho”, disse o narrador do SporTV. Durante alguns minutos, seu áudio ficou mudo e só voltou no início da prova.

LEIA TAMBÉM!

Vale lembrar que, nos último dias, a skatista Karen Jonz voltou ao SporTV como comentarista e também causou polêmica durante os comentários feitos nas provas de skate street e skate park.

Karen chegou a se empolgar com o bom desempenho da japonesa Misugu Okamoto e soltou: “Ela já chegou colocando a xerec* na mesa e falou assim: ‘É isso aqui, galera. Se quiserem passar para a final, se cocem porque eu acabei de elevar esse nível aqui”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentarista do SporTV choca internautas e vira meme com comentários ao vivo

A comentarista também deu uma explicação peculiar durante a transmissão da modalidade. Após a primeira bateria classificatória do skate park, a contratada do SporTV contou ao público a respeito da definição de uma das barreiras colocadas na competição:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ali no meio, esse obstáculo redondo a gente chama de teta. Parece uma bunda, mas a gente chama de teta. O nome dele é teta. Quando vocês ouvirem falando, é isso mesmo”.

Pouco tempo antes, ela já havia causado polêmica nas redes sociais enquanto comentava uma das provas do skate street, dizendo que a skatista havia “xerecado no campeonato”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Sair da versão mobile