Celebridades

Poucos sabem, mas Pelé realizou sonho de filha rejeitada um dia antes de morrer

Poucos sabem, mas Pelé realizou sonho de filha rejeitada um dia antes de morrer

Poucos sabem, mas Pelé realizou sonho de filha rejeitada um dia antes de morrer - Foto: Reprodução

Pelé realizou sonho de filha rejeitada por ele, um dia antes de morrer

Pelé, ídolo do futebol brasileiro e campeão de diversos prêmios, morreu nesta quinta-feira, dia 29  de dezembro, vitima de um câncer de cólon , que o deixou em cuidados paliativos nessas últimas semanas, onde estava internado no Hospital Albert Einstein.

O que poucas pessoas sabem é que um dia antes de falecer, Pelé realizou o sonho de Sandra Regina, sua filha rejeitada, falecida em 2006.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sandra tinha o sonho de ser reconhecida como herdeira de Pelé e em meados de 1990 foi aos tribunais para que isso acontecesse, já que foi rejeitada pelo jogador.

Filha nunca foi reconhecida

Os filhos dela, Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento, foram visitar o avô no hospital na última quarta-feira (28) e acabaram realizando o sonho da mãe, mesmo que ela não tenha presenciado.

Nas redes sociais, os irmãos trataram de comentar que a mãe tinha o sonho de ter contato com o pai: “Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas a momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa”.

LEIA TAMBÉM!

Ao finalizar, Octávio continuou: “Agradeço a quem ficou feliz por nós, estamos extremamente felizes e de antemão agradecer a todos da minha família, que foram extremamente receptivas e amorosas com a gente. Além disso, torcendo e orando pela melhora do nosso avô. Deus abençoe a todos e daqui para frente é uma nova história”.

Pelé e sua filha Sandra – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sandra, nascida em 24 de agosto de 1964, foi fruto de uma relação de Pelé com a empregada doméstica Anísia Machado, mas ele nunca reconheceu a filha e viveu uma relação distante, não a reconhecendo como sua herdeira, diferente de seus outros filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile